12.10.14

Makka na iro wa shujinkou no iro dakara~

(Não sei o porque dessa imagem aqui, mas xiu, a Azami é diwa.) 

Minna-san~!! Eu estou de volta \o/

Mai Madoka, quanto tempo que não posto aqui, não é? Bom, eu tenho que confessar que passei os últimos meses um pouco mal... Sempre estava meio tristinha, para baixo, teve uma semana que eu consegui chorar todos os dias seguidos (porque eu sou uma chorona -qq), pensei que até ia me afundar em uma pequena depressão. Quando ficava melhor, estava na minha semana de provas, e quando não estava na minha semana de provas, estava com preguiça //shots ~ Mas, agora tudo passou, eu estou de volta, com vontade...!
...
...
...
E sem assunto, YAAAAAAAY




Bom, vamos esclarecer um pouquinho. Eu simplesmente me apeguei ao Tumblr. Talvez pois não sigo muitos blogs ativos no Blogger, então nunca tem post novo. Apesar de o Tumblr não ter imagens tãão kawaiis como o WeHeartIt, lá tem toda a história de ships que te deixam viciada. Mas, uma coisa que me irrita muito no Tumblr é que não dá para escrever com dá para escrever aqui, por isso eu não aguentei e resolvi voltar. Outra coisa é que eu comecei a estudar mais para as provas, tipo, estudar. Porque antes eu não estudava escrevendo e tal, exceto em umas duas matérias, haha. E daqui a pouco é oitavo ano cara, oitavo dizem que é muito difícil.

Então, nesse tempo que fiquei para baixo, não fiz nada, nada mesmo. Tipo, sei lá, eu estou com uns 645347 animus que vi até a metade (tá que nem são tantos assim para uma pessoa normal, mas eu comecei a ver um animu um encavalando com o outro, o que não fazia antes, e no final não acabei nenhum...), e também não acabei de jogar The Gray Garden, que eu acho que comecei no início de setembro mas estou com preguiça de jogar -w- //shots

O fato é que, eu parei em uma parte do jogo que eu estou completamente perdida em uma floresta, e se vou por um caminho pego o bad end II, e não consigo achar um outro caminho, e argh. Nem sei se já perdi o jogo mesmo. Sobre as personagens, gostei bastante da Macarona-chi, me indentifico um pouco com ela por ser muito chorona. A Yosaf-chan é uma kawaii mestre, mas às vezes ela me enjoa... A Froze parece muito com a Onee, e a Rawberry é bem engraçada... De alguma forma ela me lembra a Ritsu //conexões nada a ver by Bia, efgewfk. Mas, sério, a Berry parece um pouco a Ritsu e a Yosaf um pouco a Yui~ Também pretendo ver quando der tempo gameplays de Wadanohara e aquele jogo paródia de Madoka Magica, hdjedfgef.

Ah, ah! Eu não me viciei em animus, mas em alguma coisa tinha que me viciar, nee? Então... Eu me viciei em fazer tsurus //shooots.

Bom, tudo começou nas eleições. Meu pai tem um amigo que é deputado, e quando acabou o 1º turno, ainda tinha sobrado um moonte de santinhos. Então eu resolvi pesquisar em uns livros da minha mãe e ver se eu conseguia dar uma de Aya-chan uwu ~ Eu simplesmente pensava que Tsuru era a dobradura mais difícil da terra, mas resolvi tentar, e esse ser teimoso conseguiu~! Eu estava que nem uma doida procurando papel de origami que estava em algum lugar do meu quarto, mas como eu sou uma baita duma desorganizada, não achei. Então, como sempre, resolvi improvisar, e usei Post-it. Isso mesmo. Mas como eu queria me livrar daquela maldita cola do post-it, eu comecei a fazer tsurus com 1/4 de post-it, e eles ficaram tipo, muuuito pequenininhos, mas dane-se, coisas pequenas são mega kawaiis uwu ~ No dia seguinte eu fui que nem uma doida comprar papel (minha sorte é que perto da minha escola tem uma papelaria coreana que é o paraíso da kawaiizise.)


Sério, me deixem comemorar sobre o falto que eu descobri que existia um programa no windows para capturar tela <3 ~ A burra aqui ficava colando os prints no paint, dfgewukfgif //shots
*Descobre que existe o tal do programa*
*Tira prints de Toumei Answer e Ayano no Koufuku Riron que nem uma doida*

Ah, e feliz dia das crianças~! Eu ainda considero 12 anos criança, mas meus pais não ;_; ~ Não consigo me imaginar aborrescente. Tenho cabeça de criança ainda, cara... Mas sério, nem sei se sou eu que sou muito atrasada, as pessoas da minha idade que estão muito adiantadas ou se são as duas coisas, mas, sério, um dia eu ouvi uma garota da minha sala dizendo "O primeiro garoto que eu peguei beijava muito mal", eu fiquei tipo "QUÊ?" Cara, eu ainda com medo dos Flaming Bats e elas já estão namorando çwç

Post pequenininho, mas espero que entendam, estou sem assunto algum~! 


4 comentários:

  1. Obiete inakute mo iinda yo~

    WAAAHH BIA-AZU-NYAAAN TTWTT *HUG*

    Que saudade dos seus posts, help kdmsmjfdjjs

    Kyaaah, realmente espero q vc esteja melhor~

    Okay que WeHeartIt continua vencedo no nível de 'fofura' mas omg EU NOM CONSIGO LARGAR DO TUMBLR, Meu WHI foi largado às moscas a tempo, tadinho TWT *morre*

    Cara, eu me lembro que o 8o ano foi um dos meus piores anos, help *tiros* acho que porque foi na mesma época em que eu tava começando a me viciar no blogger e talz, tomara que pra você seja melhor Bia-nyan owo *manda energias positivas* GANBATTE NEE!! IM SURE YOU CAN!!! UWU

    Woah, nem tinha notado, mas não é que a Yosaf lembra mesmo a Yui? xDD' E a mACARONA-NYAN É MESMO UMA LINDJA *ABRAÇA COM FORÇA*

    Eu sempre colei os meus prints no paint :v //pedrada

    E OMG ESSA PARTE DE SE ACHAR UMA CRIANÇA COMPARADO AS OUTRAS PESSOAS... LET ME HUG U BIA-NYAN POIS SEI COMO SE SENTE UWU Tipo, as meninas da minha sala todas com 15 e 16 anos que só falam de coisas de namoro e eu com a mesma idade que elas e a única coisa que eu ligo são animes e ships >////< EU ME SINTO UM ALIEN ÀS VEZES POR SER TÃO DIFERENTE DELAS...

    E..... EU QUERO VER SEUS TSURUS, É UMA ORDEM 8D

    Kissu Bia-azu-nyan~ *HUG EXTRA HARD* e nom suma de novo, Kyaaah ;AAA;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GJFEWFUGFEK IZA-CHAN *HUG*
      Eu estava com saudade dos seus comentários <3
      Tinha uma época que eu era beem viciada em WHI, mas então voccê me viciou no Tumblr e ele ficou meio paradinho <///3
      Todo mundo diz que o 8º é o mais difícil, mais até que o nono... Por isso estou dando o melhor de mim a partir desse trimestre! As vezes eu penso, se a escola é a minha única obrigação, que eu cumpra essa obrigação bem.
      Eu também :'D ~ Fiquei sabendo com um menino nerd na minha sala, ewfhwjfkfu.
      Pois é... Até que 15,16 é um pouco mais compreensível, MAS MAI MADOKA 12 ANOS CARA ;_; ~ Acho que eu nunca me apaixonei por alguém nesse sentido... (E, nossa, eu nem reparo, mas você é velhinha, né onee-chan? 15 anos, hehe' Eu sou uma formiga //shots)
      Meu Tumblr bugou, mas prometo postar alguma foto lá quando ele desbugar jjefk,wjlq
      Vou tentar nom sumir uwu
      *HUG*

      Excluir
  2. BIAAAAAAAAAAAAA
    Nhá Nhá que saudade coisa fofa <3
    A gente nem conversa mais ;_;
    Que bom que você tá melhorzona <3
    Hm, nunca entendi direito o WHI, mas o tumblr, esse eu manjo, haha <3
    Não lembro das pessoas falando *pra mim* que o oitavão era mais hard e tal, mas agora fiquei assustada *grita e corre* -q
    Eu ainda uso Photoscape ( que antiquado :v É o único que eu sei mexer direito, pra falar a verdade.)
    As meninas da minha sala são um pouco assim, mas sei lá, nem tanto. Só que todas elas gostam de alguém/acham que alguém gosta delas. Eu acho isso um saco. Fora que a maioria vai cheia de creme bebê (Bb cream -qqqq) e essas besteirolas aí.
    Ahhh! Quero ver seus mini-tsurus, devem ser uma meiguice só <3 Você tá guardando eles ou espalhando pelo quarto? *imagina o quarto da Bia-chan cheio de tsurus de cores neons de post-it* nhawwwww deve ser uma fofura *U*
    Por mais que eu esteja sumida, não suma mais viu? *para de brincar de esconde-esconde -qqq*
    *faz juramento* Eu prometo que vou tentar abrir o MMK mais rápido possível!
    *grito de guerra*

    Tchauzão Bia o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNIIIIIIIS-CHAN SUA FOUFA *HUGHUGHUGHUGHUGHUGHUGHUGHUGHUG*
      Que saudade, Aninha <3
      A Nanny nunca falou para você? Diz que tudo fica mais difícil no oitavo, socorr
      Putz, as meninas da minha sala também, 7h da manhã e elas vem com rímel e maquiagens (eu lembro que uma usava uma maquiagem preta, e todo mundo falava que ela estava com a maquiagem "soco no olho", jrgh3eughe.
      Os pequeneninhos to guardando, os maiores tão meio espalhados, jwdiefguigef (eu sou uma baita de uma desorganizada). Eu comprei um livro para você, quando der tempo eu te mando e aproveito para colocar uns tsurus no meio <3
      (ah, eu já abandonei o post-it, ewfg3ufkr)
      ANIS POR FAVOR EU FAÇO QUESTÃO DE FAZER COMENTÁRIOS GIGANTS E SEGUIR E DIVULGAR O MOE MOE KYAH, POR FAVOR, ABRE ESSE BLOG LOGO~!!!
      Kisu~*hug*

      Excluir

Olá, obrigado por comentar. Isso me incentiva a postar mais e mais :3
Críticas construtivas são bem vindas.
Seguindo, segue de volta? serão ignorados.
Sua opinião é sempre importante o/