16.8.14

15 de agosto, às 12:28, o tempo estava incrivelmente bom~



(Eu já disse que amo essa imagem? >w<)

Olá, olá. Me desculpe por não postar atualmente, estou na minha semana de provas. (Tive todos os dias dessa semana, exceto terça, e vou ter em todos os da semana que vem, exceto  sexta.)
Mas, ontem foi 15 de agosto minna , tinha que postar pelo menos alguma coisinha contando sobre o meu 15 de agosto. (Ontem eu não postei nada pois meu primos vão casar e vieram  aqui entregar o convite, gomen ^^')
Bem, esse foi o melhor - e mais triste - 15 de agosto da minha vida. Então, vou dar minha segunda explicação sobre eu não estar postando.



Lembram daquela minha sensei que eu amava e se mudou de cidade? Então, ela veio nos visitar ontem.ONTEM mesmo.
Desde que minhas aulas começaram, eu comecei a trocar e-mails com ela, e fiquei muito, muito *sentimento indescritível* quando ela disse que viria dia 15 de agosto. Não é só isso, ela também se parece muito com a Ayano. Muito mesmo (só é uns 10 anos mais velha, mas não parece *shots*)
Mas óbvio, ver ela me derrubou. Me senti tão mal, que, é. Não sei explicar.

Mas eu mesmo tempo, eu to feliz, já que ela se mudou de cidade porque estava apaixonada. Shippem muito CarlEd, minna! <3 (Meu mais novo shipp e OTP -qqqqqq)
(E shippem LuLex também, meu BROTP. É tudo professor meu, eu shippo eles, cofcof.)
Mas, sim, eu contei a história da Azami para ela. E da Ayano também. (Ela ficou curiosa, acreditem.)

(Obs: A imagem que eu usei para fazer o icon salvei como "THIS IS SO PERFECT MY FUCKING MADOKA.png HARUTAKA É VIDA HHIUG2UGÇWIFG2IÇUF2 -QQQQQ)

Eu sei que eu fiquei muito ausente por aqui, faz semanas que não converso com nenhuma amiga virtual, mas é. Eu entro no computador simplesmente para ver meus e-mails.E, de noite, como já tinha dito, meus primos vieram aqui. Eu tenho esse meu primo e um tio que são meio otakus, mas eles gostam de animus shounen, então dá na mesma. MAAS, eu descobri que essa minha prima ( na verdade ela é a namorada do meu primo, mas dá na mesma, ela já virou minha prima) gosta de Sakurinha e vai me dar os mangás antigos dela~

Falando em mangás, eu venci minha preguiça e continuei a ler Sailor Moon ( eu tinha 4 volumes e só tinha lido 2, então resolvi ler os outros de uma vez por todas) e, COMO A CHIBIUSA É KAWAII, MA-DO-KA~ E tem um cara que chama Escarlate? Essa eu achei engraçado, mas não vou explicar por que vfewfhvwf~
qq


E, por algum motivo inexistente, eu comecei a surtar muito por HibiHiyo essa semana. Tudo começou quando eu resolvi fazer uma fanart (na tentativa de fazê-lo eu acabei por me machucar, então não, não vou mostrar ele nesse post.) dos dois. Então eu comecei a ouvir incansavelmente Heat Haze Days, e percebi que consigo entender muito mais da música do que à um ano atrás, quando conheci. Eu sei que isso é óbvio, mas acho que, no ciclo, quando a Hiyorin morre, impede os dois irem para o mundo da Azami, mas quando o Hibiya morre, a Hiyo morre definitivamente, e ele também, indo para o mundo da Azami. Ficou tudo bem claro na música depois de Mekakucity Actors. E, acabei por perceber que a história de MadoHomu é bem parecida com a de HibiHiyo.

AAAAH, falando em MadoHomu, eu acabei de ler a novel~! As pessoas me perguntaram se tinha alguma coisa nova, então vou dizer as 3 coisas diferentes que aparecem: 1. Você conhece um pouco sobre a história da amizade da Saya e da Madokis, e como elas se conheceram. 2. Também sabemos mais da história da Kyo-chan, como e em que situação que ela conheceu o Kyubey. 3. Também contam sobre o cachorro da Sayaka, o Loki. E, como é a Madoka que narra a história, (exceto no capítulo 10, em que a Homu-nyan é que conta, afinal, não teria sentido se fosse a Madokis) podemos ver mais claramente como ela pensa.

Bom, minna-san, acho que vou parando por aqui mesmo. Para encerrar, fiquei com esse cover SUPAH SUGOI da IA Rocks. ( E denovo, shippem muito CarlEd e LuLex -qqq)



2 comentários:

  1. LET'S 「DEIZU」 KOKORO O KESAINADE LET'S 「CHANGE」 HITORI DE NAKANAIDEE~ KODOKU NARA NURIKAERERU HITORIBOCCHI O KAEYOU TOSHITA KIMI TO NARAAAAAA


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *RESPIRA* BIA-AZU-NYAAAAAAN~ *HUG HUG*

    Kyah!! Fico feliz que tenha visto a sua sensei de novo~ owo

    WAIT. PARA TUDO. Você contou pra ela a história da Azami?? E ELA GOSTOU?! EU QUERO UMA SENSEI ASSIM PRA MIM, MADOKIS TTWTT

    Daijobu, Bia-nyan!! QUEM não teria um sentimento indescritível com uma pessoa parecida com a Ayano-nee vindo te visitar dia 15 de Agosto? =w= *COMEÇA A IMAGINAR SE FOSSE COMIGO* *MORRE*

    Sério que você vai ganhar mangás da Sakura-sama? o3o" Isso de repente me lembra que eu PRECISO completar a minha coleção de Sakura!! Estão faltando uns 3 volumes pra minha coleção acabar, urgh. Eu simplesmente NECESSITO saber o final dessa história!!

    OH HAI. VAMOS FALAR DE SHIPS <33 Não sei muito bem o que dizer de HibiHiyo mAS EU VOU DIZER QUALQUER COISA QUE SEJA PORQUE NYAAAAAAAAAAAAAAN *EXPLODE*

    Ora, surtos contagiam Bia-nyan uvu esse "motivo inexistente" na verdade tem um motivo sim. O Kyubey não aguentava mais me ver aqui quase explodindo por causa das feels que resolvem mandar algumas pra você, antes que eu tivesse um ataque cardíaco (ele na verdade queria simplesmente pegar todas as feels e explodi-las, mas eu nom permiti, huunf uvu) ////APANHA NÍVEL TÃO HARD QUE UUUUGH

    Anyway, vou continuar na espera dessa fanart~ nom desista, dona Akemi!! (*ゝω・)ノ ~

    Eu fico meio em dúvida se leio a novel ou não, tá certo que tou MUITO curiosa pra ver como a Kyoko e o Kyubey se conheceram, mas vendo que são poucas as diferenças, acho que só irei lê-la quando terminar os mangás~ (ounão -qqq)

    e sim, Hibihiyo e MadoHomu são vida -qqq

    Yep, eu sei que você ou qualquer outra pessoinha deve estar se perguntando "MAS COMO ASSIM A ULTIMATE HIBIHIYO SHIPPER E MEKAMANÍACA NOM FEZ NENHUM POST NO BLOG DELA ONTEM OU HOJE?? WTF!?!!?" DEMO NEEEEEEE!! EU NOM CONSEGUI ;AAAAA; fiquei só no tumblr surtando com coisas de KagePro >///////<

    E nyan, gomen pelo comment enorme =///////= mas como já vi que ficou grande mesmo e já que sou péssima com despedidas, vou simplesmente deixar aqui um CrossOver/AU/Headcanon e sumir 8D BYE~

    -Imagine a música "Yuukei Yesterday" versão MadoHomu
    -Homura é Takane, Madoka é Haruka, o caderno de desenho do Haru-kun é aquele caderno de rabiscos da Madokis.
    -Konoha e Ene são as versões Kami e Akuma delas
    -Ayano é Sayakis e Shin pode ser Mami ou Kyoko~
    -Na última cena Homu-chan está na sua versão mágica (sem ser a Akuma) com duas armas na mão

    er........ *DESAPARECE EM MEIO AO DAZE*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza-Miki-Miku-Bunny-chan~!!
      ( Respondendo seu comentário pela segunda vez porque essa baka perdeu tudo que tinha escrito )
      Sim, ela ficou curiosa o3o ~ Eu disse sobre as pessoas que morrem dia 15 de agosto brevemente, então ela me pediu para contar mais sobre >/////< ~Le eu pira e conta toda a história da Azami e um pouco da da Ayano~
      Eu só tenho dois mangás da Sakura, porque sou pobre çuç ~ Mas pretendo ir comprando os outros depois de acabar Sailor Moon e Oriko ( e Usagi Drop, mas esse só vou até o volume 4 mesmo ) :3
      Iza-chan me fazendo sofrer e surtar por HibiHiyo uwu ~ Ou melhor, o Kyubey ò u ó
      *PEGA UMA ARMA*
      *SAI COM A HOMU-NYAN À UMA CAÇA AO KUBEY*
      Mas sério, uma hora eu surtei tanto que bati meus dois joelhos e eles ficaram inchados e doendo por uns 4/5 dias çwç
      Você que decide, mas eu acho bom ler para "adquirir conhecimento" -q
      Nyan, eu realmente pensei isso hehe~ Tanto que eu botei o título do post assim pensando "Talvez a Iza coloque algo como Happy August 15th, então vou colocar algo menos óbvio"
      *SURTANDO COM ESSA IDEIA DE CROSSOVER*
      O W O ) ~
      *HUGS*

      Excluir

Olá, obrigado por comentar. Isso me incentiva a postar mais e mais :3
Críticas construtivas são bem vindas.
Seguindo, segue de volta? serão ignorados.
Sua opinião é sempre importante o/