18.7.14

Minha Opinião: Personagens - Madoka Magica.

(4) Tumblr

Olá pessoas~~
Então, eu acabei decidindo fazer esse post sobre a minha opinião de perosnagens de MadoMagi e esclarecer minha posição no fandom. Provavelmente, você não concordará com tudo que eu disser, então, respeito, por favor. Também irei respeitar a sua, e vamos ser felizes sendo garotas mágicas e combatendo o mal - Ou não. MUAHAHAHAHAHAHA.

Obs: Níveis ALTOS de spoiler nessa postagem. Veja Madoka Magica e depois leia isso aqui.
(E se você não viu, eu recomendo muitíssimo que você veja, é uma história  muito bonita)
E também irei avisar que esse post será GIGANTE, ou bem maior do que estou acostumada a fazer.



Bom, a minha principal questão é, primeiramente, falar sobre porque eu não gosto da Mami/ porque gosto da Homura, mas irei passar por os outros personagens, sim~! Basicamente todo mundo ama a Mami, e se você for mais um maminíaco (Mami + Maníaco :v), recomendo que você se prepare porque eu vou dar a minha opinião sobre ela, que não é nenhum mar de rosas.

Vamos lá..... Tomoe Mami.

imageAcho que meu rancor já começou desde a primeira vez que eu me deparei com a personagem. Eu li os dois volumes do mangá antes de ver o anime, então, eu devo primeiro citar que eu simplesmente ODIAVA o Hanokage bajulando a Mami, falando no posfácio como ela era legal e linda e demais, e fazendo brincadeiras como aquela do "Puella Magi Mami Mágica"

Vou começar pelos fatos que menos interessam, como a parte física. Quem me conhece deve saber que eu odeio COM TODAS AS MINHAS FORÇAS a cor amarela. As minhas amigas até brincam comigo, "Bia, você AMA amarelo, née? Eu vou comprar uma coisa amarela para você <33". Outra coisa que eu não gosto nela são os seios grandes, porque, bom, meu "padrão de beleza" ou algo assim, são mulheres sem peito algum (poisé eu acho tábuas lindas)

(Eu acho a Mami feia, mas ignorem esse parágrafo)

Mas, vamos analisar a história dela.

A Mami é uma garota que estava em um acidente de trânsito com sua família e talvez outros envolvidos quando conheceu o Kyubey e se tornou uma garota mágica. Seu desejo foi simplesmente "Me salva".

PERA.

ME SALVA?

ME SALVA??
SÉRIO TOMOE? VOCÊ É IDIOTA A ESSE PONTO???
AAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGGGGGGGGGGHHHH

Eu realmente nunca vi uma pessoa tão egoísta a esse ponto. E seus pais, como estão? E outras prováveis vítimas, como estão?

Ahh, Bia, mas ela não teve tempo para pensar em seu desejo, blá blá (Maminíacos)

Sério? Se sua mãe tivesse morrendo aí do seu lado, você levaria um tempão para ter a ideia de chamar uma ambulância? Eu não sabia que precisava de tempo para pensar em salvar a pessoa que você ama. (Não me vem com desculpa que ela não amava os pais dela, porque de algum jeito, sim, você ama.)

Ahh, coitada da Mami, ela viveu sem os pais e você ainda fala assim dela (Maminíacos)

Então, você que viu ou leu Pmmm, sabe que, nessa história, todo fato tem uma consequência. E essa foi a consequência da Mami. Então, ela se arrependeu, e começou a tentar salvar a cidade inteira e brilhar como uma onee-chan da Madokis e da Sayakis. Sim, mas, denovo, ela foi idiota, tentando o impossível: Ser perfeita. Pelo menos EU não acredito na perfeição. E ela foi tentar se mostrar perfeita para a duplinha de imoutos MadokisSayakis (-q)

Isso eu não sei se é verdade, mas pelo menos EU sempre achei a Mami mutho convencida. Inclusive, se ela não fosse tão convencida, não teria morrido com a Charlotte, porque a Homura poderia ter ajudado ( antes de "dar o show", ela prendeu a Homu naquelas malditas fitas.)

Cara, me desculpem, MAS EU TENHO QUE FALAR QUE A MAMI SE ACHA MUITO. //desabafa
Isso não sou só eu que acho não, eu estou assistindo Madoka Magica com a minha mãe (poisé, e ela tá gostando u-u) e depois do ep 3 eu perguntei: "Você acha que a Mami se achava?" "Sim.. se achava muito gostosona. Se achava tipo "eu sou muito bondosa""
Eu ri com o que a minha mãe disse //shots

Uma coisa que eu não gosto é que a Mami finge ser o que ela não é. Ela finge ser corajosa, enquanto tem medo e chora. Por que isso? Quer que as imoutos virem MagiMagis para ter o mesmo destino que o seu? Então fala que tem medo e chora na frente delas, ué, assim isso não acontece.

Um dos meu principais motivos é que a Mami também tem uma certa rivalidade com a Homu. Tá bom que no começo a Homu era bem aquela antagonista, mas seria bem melhor se deixasse a Homura ajudar. Não né, ela quer se achar e fazer tudo sozinha para as imoutos, ohh.

Outra coisa que eu simplesmente ODIEI foi a Mami com a Nagisa/Charlotte no filme Rebellion. Cara, tá certo que você não sabe de nada, mas confiar em uma bruxa, principalmente a que te matou, é bem sem noção.
(Só eu acho que a Charlotte lembra a Teto? ><)
E, para finalizar, mais uma coisa: Eu também ODIEI o fato da Mami tentar matar todas as MagiMagi (-q) em uma das linhas temporais que a Homu passou. (Podemos ver isso no ep 10.) Cara, se o seu contrato com a Kyubey já fud-ferrou sua vida, pelo menos seja persistente e tente encontrar um final feliz. (Não precisamos da Mami, Homu já fez todo o trabalho <3 //shots)

Conclusão: O meu maior ódio pela Mami vem por causa de sua personalidade e de ela ter sido a única a fazer um desejo egoísta. (Madoka ajudou o universo, Homura a Madoka [ e, consequentemente, o universo também], Kyoko seu pai, Sayaka o seu amado, e Mami à ela mesma [fuck you, dad, fuck you, mom, fuck everybody in the accident, I'm the best]) Outros pequenos fatos como a rivalidade que ela também tem com a Homura ajudam para o meu ódio.

Chega de falar de Mami, tanta coisa ruim não é muito bom pra saúde e vamos lá.... Akemi Homura (Também conhecida como Homu-sama por minha parte <3<3<3<3< -/// shots)

No começo do anime, existia um ponto de interrogação na Homu-chan. Não achava ela nem legal nem chata, as informações necessárias para eu opinar ainda não tinham sido apresentadas.
O fato de ela ser kuudere não me incomoda e nunca me incomodou. Também nunca me perguntava "Como essa menina sabe de tudo?" ou algo assim, não sei bem o motivo. Como foi para muitos, tudo mudou no episódio 10.

AQUELE EP 10 FOI O EPISÓDIO MAIS ÉPICO QUE EU JÁ ASSISTI NA MINHA VIDA!!!!!!1!!!1111

Bom, então vocês me perguntam: Por que você AMA tanto a Homura?

Gente, para mim é mais do que "Ela é a heroína da história, ué"

Eu me identifico MUITO com a Homura. Não é só um pouquinho não, É MUITO, MUITO, MUITO.

A primeira coisa, tenho uma personalidade muito parecida com a Moemura. (talvez eu seja um pouquinho mais segura, mas o resto é tudo igual.)  Sou tímida, quieta, me importo muito com minhas amigas.
Acho que eu gosto muito da Homu porque, mas do que tudo, eu consigo entender os sentimentos dela, porque eu tenho os mesmos. Eu sempre fui uma pessoa que faz as coisas e não recebe nada em troca, mas continua a fazer coisas para ajudar as outras pessoas. A Homura se sacrificou por uma amiga. Não recebeu nada em troca, só o sofrimento. Mas mesmo assim continuou a lutar e  lutar e não desistiu, até encontrar um final bom. (Eu também sou bem teimosa)

Ahh, Bia, você fala que a Mami é egoísta, mas a Homura até roubou um pedaço da Madoka para ela (Maminíacos / Homuhaters)

Eu sei como a Homura se sente. Primeiro, temos que combinar que a história da Homura é TOTALMENTE altruísta. Ela se sacrificou por uma amiga e não recebeu nada em troca, como disse acima. Imagine: Você dá tudo para salvar uma pessoa e depois ela nem se lembra mais de você. Você passa por 100 linhas temporais até conseguir encontrar um final feliz para ela e depois à perde. Depois de aguentar tudo isso, você provavelmente vai ficar com muita raiva e ódio. Eu sei muito bem como é essa sensação. Você vai possuir uma chama de egoísmo dentro de si, como podemos ver na história da Kyoko.

Ahh, Bia, a Homura é obcecada pela Madoka, ela nem ajudou as outras e fez elas se ferrarem (Homuhaters)

A Homura é apenas fiel. A Madoka pediu para a Homu salvá-la, e foi isso que ela fez. Não pense que a Homu não quis ajudar as outras, pelo contrário, ela quis ajudar a Mami no ep. 3. No episódio 10, em uma das linhas temporais, ela tenta avisar a Sayaka, mas ela não quis ouvir a Homu, problema é dela. Depois de fracassar em 100 linhas temporais, a Homura-chan desistiu de tentar ajudar todas, pois se não nunca iria cumprir a promessa que ela tinha feito com a Madokis. E, naquele ponto, a Madoka era a única coisa que importava na vida dela.

E sobre o fato de ela ser um demônio: DANE-SE~!
A Homura se tornou um demônio, mas ela não foi alguém ruim. Ela salvou o universo. Porque, vamos combinar que a Madoka só foi lá e fez um desejo, a Homura tentou esse final mais de 100 vezes, se não fosse por ela o mundo estaria acabado.

Conclusão: A Homura é a minha waifu for laifu <3 porque eu me pareço muito com ela e realmente sei como ela se sente. Além de todas as outras coisas "extras" -q

Vamos prosseguir.... Como eu citei ela, vamos lá.... Sakura Kyoko~!

Bom, a Kyoko.. Kyoko é uma tsundere. Eu particularmente não gosto tanto de tsunderes, só as mais "lights". Mas a Kyoko está na lista das tsunderes que eu gosto *joga confete*
Ela é primeiramente apresentada como uma pessoa egoísta, que só mata as bruxas e ignora os familiares, já que eles não dão recompensas. Mas depois de saber a história da Kyoko, descobrimos que ela tem um motivo para isso. Ela sofreu as consequências de seu desejo, como todas as outras MagiMagi.
Lembro que no meio do anime ela era uma das minhas favoritas (não sabia da história da Homura ainda), depois ela virou a minha terceira favorita, mas eu acho que ela vai roubar o segundo lugar da Sayakis já já :3

Bom, para mim, a Kyoko foi uma Homura menos burra. MAS COMO ASSIM BIA VOCÊ ACHA A HOMU BURRA????????? WAT??? Sim, eu acho ela meio burra, sim. Eu AMO ela, ela é minha waifu for laifu, mas a Homu foi meio burra, sim. Eu fiz a mesma coisa que a Homura, e acho que fui  idiota. Muito idiota de se importar tanto com algumas pessoas a ponto de você só se importar com isso na sua vida inteira e a ponto de você sofrer muito por elas.
A Kyoko, depois de desejar aquilo para o seu pai, resolveu não dar mais nada à ninguém para não sofrer mais riscos. Ela não tentou fazer coisas para os outros como a Homu fez.

Na minha opinião, KyoSaya é o shipp mais bonito de Pmmm (sem yuri.). Mais do que MadoHomu

Conclusão: Eu gosto da Kyoko, achei linda sua participação no anime, mas não me identifico com ela.

E obvio que, se tem Kyoko, vai ter que ter Sayaka o//


Tum tum tuuuum....... Miki Sayaka.

A Sayaka é apresentada com uma personalidade oposta a da Kyoko. Seu desejo foi curar o ferimento na mão do merda do Kamijo-kun, o garoto que ela gostava. Ao contrário da Kyo-chan, a Sayakis quer ser uma MagiMagi para tirar as pessoas do perigo, assim matando qualquer tipo de Bruxa ou familiar. O que ela não sabia, é que ao sua Soul Gem escurecer, você se torna no que você lutava incansavelmente: Uma bruxa.
A Sayaka foi tão burra quanto a Homura, é isso que eu posso dizer. Ela foi a minha personagem favorita até o ep 8/9. MAS POR QUE VOCÊ FALA QUE AS PERSONAGENS QUE VOCÊ GOSTA SÃO BURRAS, BIA? Eu gosto delas porque me identifico com elas. As duas foram altruístas e se importaram com outras pessoas ao em vez de se preocupar com elas mesmas. Mesmo tento que aguentar as coisas ruins que os desejos causaram, elas continuaram sendo altruístas, e se ferraram no final.

Ahh, então Bia, se você acha as altruístas burras, então quer dizer que as egoístas (Mami) são mais inteligentes? (Qualquer pessoinha aí)

Puff, não. As mais inteligentes são as mais equilibradas. Egoístas são detestáveis (A Kyoko não é por que ela realmente tem um motivo para isso.)

Sobre a personalidade da Sayaka, eu gosto dessa parte dela de querer ajudar quem puder e se sacrificar para o bem de quem você gosta. A personalidade dela ou o jeito que ela agia com a Madoka/Homura/Mami/Kyoko nem tanto, achava a Saya-chan meio nervosa e precipitada.

Conclusão: Acho a Sayaka uma personagem legal e me identifico bastante com ela. Ela já foi a minha preferida mas perdeu o lugar para a Homu-sama e agora está perdendo o o lugar para a Kyo-chan <3


E, não poderia faltar quem deu nome a esse anime... Kaname Madoka, você gosta da sua família e de seus amigos? Ah, é? Então só me faça um favor: Nunca, mas nunca pense em mudar a si mesma. Porque senão.... Tudo que você ama... Vai lhe abandonar.

Madoka... Eu tenho que confessar. EU ACHO A MADOKA UMA PERSONAGEM TÃO SEM SAL.
A Madoka é a personagem que só ficou observando o anime inteiro as pessoas virando garotas mágicas e se ferrando. Eu lembro que, a pergunta que eu mais me fazia ao assistir Madoka Magica era:
"MAS POR QUE RAIOS O ANIME CHAMA "MAHOU SHOUJO MADOKA MAGICA" SE A MADOKA É A ÚNICA QUE NÃO VIRA UMA MAHOU SHOUJO?!!"
E, certamente, alguma hora ela tinha que se tornar uma MagiMagi, já que na abertura e na capa do mangá ela aparece com a roupa de garota mágica.

Parabéns Madoka, você é a mais inteligente desse anime, merece um prêmio nobel da paz -qqqq

A minha mãe falou que a Madoka era uma pessoa querida, o que descreve ela muito bem. Ela é uma pessoa normal, mas que não se deixa levar fácil (mas isso nem dá para saber direito, porque a Homu protege muito ela.) e é a única que consegue sobreviver humana sabendo do grande desastre que o Kyubey trás para as garotas que resolvem se tornar garotas mágicas na linha temporal do ANIME.

Não tenho muito que falar dela. Ela é a personagem mais sem sal do anime por ter uma vida normal e uma personalidade não muito forte e marcante. Na verdade, acho que as únicas que fazem Madoka Magica ser realmente bom são a Homura e a Sayaka.

E para finalizar, o nosso querido - ou não - amigo incubator...... Kyubey.

Essa é o personagem que todos os fãs de Madoka Magica tem a opinião equivalente (eu acho)
Primeiro apresentado como um bichinho kawaii e apertável, Kyubey não é bem assim. Vemos que nem tudo que é kawaii tem boas intenções, apresentando a triste realidade de todas as Mahou Shoujos que Kyubey criou. Então, vamos mudar o nome do seriado para "Todo Mundo Odeia o Kyubey" -qqqqq
Muita gente odeia o Kyubey como eu, mas apesar de eu odiá-lo, não acho que a culpa seja dele. O Kyubey não entende que está fazendo o mal porque ele não é humano, então não consegue entender os sentimentos dos mesmos. Para ele, todo esse sofrimento é normal. Ele falou em um ep. que eu não lembro qual era que as Mahou Shoujos para os incubators eram o mesmo que gado para os seres humanos.
Tenho que citar que o Kyubey é um pouco diferente do anime ao mangá. No mangá, a cara fofinha é só para falar com humanos, mas quando ele diz as coisas que as personagens vão descobrindo durante a trama, seu rosto fica bem mais medonho. No anime, não há essa diferença.

O Kyubey é bem pior do que a Mami, acreditem -q
E, por mais que eu a odeie, ainda sinto dó dela, das outras quatro e de todas as garotas mágicas.
Bom, então, baibai, e até o próximo post~

"Milagres não são de graça. Toda vez que você perguntar para a esperança, uma quantidade equivalente de desespero derrama em outro lugar. - Kyoko Sakura"


Comentem com a sua opinião. Mas por favor, não me atire e me jogue de um penhasco só porque eu não gosto da Mami.

EDIT

Desculpa se alguém não entender meu sotaque >////< (portugueses)
E desculpa pela minha voz eu sei que ela irrita.

Link dos jogos:

Kagerou Project

Madoka Magica

8 comentários:

  1. (Bia, eu vou comentar TUDO o que você disser (e mais umas bobagens), então não se assuste com o tamanho do comentário tá? :v)
    Acho que devia ser "Mamíaco" mas tá ~ :v
    OMG OMG OMG OMFG OMFG OMFG ENCONTREI MAIS ALGUÉM QUE NÃO GOSTA DA MAMI *OOOOOOOOOOOOO* *esborracha Bia* *OOOOO*
    Eu ODEIO cor amarela 'u' pelo menos em roupa. xD Eu acho a Mami bonitinha até, mas pronto ~
    Sabe, nunca pensei nisso o_o mas sim, agora que você diz isso ela realmente foi egoísta ~acho que meu desejo seria ser a pessoa mais feliz do mundo, ou um bilião de dejesos por segundo ':v ~
    ASHAUSHAUSH não entendi bem esse parágrafo, mas ri xD
    "Ahh, Bia, mas ela não teve tempo para pensar em seu desejo, blá blá" Oh my fucking god, eu concordei com isso gomen .3. /apanha
    Não vou falar mais sobre a Mami,porque eu concordo 100 por cento com você :v
    Pra mim isso não foi spoiler, foi só um exclarecimento do filme *boiei o filme todo*. obrigada *---*
    Hai hai, concordo tudo com a Homura também o3o
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Poisé, nem no fim .-. Devia ser Mahou Shoujo Madoka não Magica :v
    Ou Mahou Shoujo Desu Magica :v
    Eu acho a Madoka meio boba, medrosa e ingénua, porque ela não faz nada no anime inteiro 'u' Ou pelo menos nada que se compare à Mami (tá, a Mami pode se achar muito e tal, mas ela consegue ser heroína né? òuó)
    AAAAHH EU ESQUECI A SAYAKA YuY
    OH MY GODI EU AMO TAAAAAAAAANTO A SAYAKA *OOOO* Tá, a personagem que eu detesto foi a do cabelo verde cujo não lembro o nome, porque Sayaka se sacrificou muito para ter a pessoa que ama e chegou uma garota fdp e pronto -.-
    Aff esqueci Kyoko também >.> Oh, eu também gosto muito dela *---* segunda favorita u3u
    Não vou falar do Kyubey porque não gosto dele ~
    Oh, tenho de ler os mangás *---*

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH.


      MY.


      FUCKING.


      MADOKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!11!1!!!!!!!!!!!!!!1'11111111

      *ABRAÇA A NÊS CHAN*
      *NÃO SOLTA A NÊS-CHAN*
      *NÊS-CHAN MORRE SUFOCADA*
      YAY, FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM QUE NÃO GOSTE DA MAMI, EU TE AMO, CARA TTUTT
      Poisé. Acho que o único motivo de ser "Mahou Shoujo Madoka Mágica" é porque Madoka é kami-sama. Acho que até teria mais sentido "Mahou Shoujo Sayaka/Homura Mágica" fjgjkfgu3f3uif, até "Mahou Shoujo Mami Mágica" teria mais sentido ejefgqeljf
      É, até a Mami tem um papel mais importante que a Madokis, de mostrar pra gente "Como o Kyuubey é cruel :v"
      Eu também gosto muito da Sayaka, sinto dó dela, coitada.
      EU TAMBÉM O-D-E-I-O A HITOMI! (A de cabelo verde)
      Ela nem faz nada e vai já pegando o cara que a amiga gosta, enquanto a Sayaka sacrifica a sua vida praquele Kamijo.
      Eu também odeio o Kamijo, só a Sayaka visita ele, e quando ela tenta agradá-lo ele fica gritando e quebrando tudo que ela deu. Tá que deve ser difícil, né, mas podia ser um pouco mais feliz com uma pessoa que tá tentando te agradar.
      Ninguém gosta do Quiubei~
      Kisu~

      Excluir
  2. Quando eu li o título do post a primeira coisa que pensei foi tipo "eita, sinto que teremos muitos xingamentos sobre a Mami a seguir xD" e infelizmente, EU TAVA CERTA

    Mas tudo bem, cada um com a sua opinião e assim seremos todas garotas mágicas juntas uwu

    Mas eu concordo plenamente com o que você disse sobre a Homura e a Kyo-chan~! E até mesmo com o que você disse sobre a Madoka, mas só um tiquinho. Porque tipo, já que ela é a protag, bem que poderia ter feito um pouco mais do que só "observar" e deixar pra brilhar só no último ep. Mas ainda assim eu AMO MUITO a Madoka pelo desejo que ela fez no final *---* (essa garota tem um coração de ouro, sério~)

    Só tem uma coisa que eu concordo na parta da Mami: naquela hora, ela bem que poderia ter aceitado a ajuda da Homu para ambas matarem a Charllote, assim ela nom teria morrido >////<

    e OMG QUE ICONS MAIS LINDJOS *ROUBA*

    Eu não odeio o Kyubey, honto ne. Ele pode ter quantos defeitos forem maaaaaaaaas..... EU AMO AQUELE YANDERE!! (sim eu acho o Kyubey yandere pelo fato de ter começado como um perso fofinho mas depois foi ficando mais "psicopata" xDD)

    Sério que você nom gosta de amarelo? ç_ç (one of my fav colors -qq) Quando as suas amigas te derem coisas amarelas me mande-as pelo correio ok Bia-nyan~? //SHOOOOOOOOOOOOOT

    Enfim, adorei o post~!! *hugs*

    Até, Bia-azu-nyaan (^w^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você tá pota comigo por causa do nível de kauaiizisse do comentário -qqq
      Nom, eu não xinguei a Mami. Só dei a minha opinião e, no máximo, usei um adjetivos de coisas que a Mami realmente é, na minha opinião >3<
      Sim, sim, a Madoka é a garota mais querida do anime. Ela realmente tem um coração de ouro <3 ~ E é por isso QUE ELA É UMA KAMI-SAMA <33333
      Haha, Iza-chan concordou comigo, viu, até uma Maminíaca concordar comigo, quer dizer que eu não estou falando tantos absurdos no meu post~
      Você me viciou em icons, cara. Certo dia eu pensei "Nossa, os posts da Iza-chan são tão alegres e coloridos com aqueles icons, acho que vou tentar colocá-los nos meus posts também~~" - *BUM* *Bia se vicia em icons diwosos e salva milhares*
      NYAN~! Eu sabia que você gostava, por isso coloquei aquele "(eu acho)" jbrgt3uw4gt
      Quando você acaba de ver o anime, dá uma extrema raiva dele. Mas depois vai melhorando, melhorando, e com algumas pessoas, ele até acaba por virar um mascote ou algo assim :3
      As minhas amigas não me dão coisas amarelas, mas quando elas derem, eu te mando çwç

      Kisu~~ (Desse jeito, eu vou botar uma foto da Azu no perfil :3)

      Excluir
  3. Foi difícil ler esse post até o final, sério. Só fiz isso porque te amo :v
    O amor da Homura pode ser considerado que ela seja lésbica, até o porque já vi muita discussão sobre ser yuri ou não. Por mais que esse não seja meu gênero favorito, eu creio que o anime seja meio yuri sim. Pois é uma tática de fazer pessoas que não gostam muito de yuri ver um anime assim, sem expor o yuri.
    Ai cara que coisa complexa. Eu me coloco no lugar da Mami, e penso, se eu faria o mesmo desejo que ela. NÃO eu não pediria uma ambulância como você citou, até porque nem sempre (com hospitais que se faz a copa) hospitais resolvem problemas de vida e morte. No caso da Mami ela realmente não tinha nenhuma chance e o Kyubey notou isso, foi correndo pra lá e explicou a parada toda, só que, na minha cabeça, enquanto ele explicava os bagui pra Mami ele meio que parou o tempo, porque se não no meio da explicação ela poderia morrer, já que tava numa situação meio apertada *ba dum tis*. Além disso, causaria uma baita confusão ela pedir "quero salvar meus pais", porque ela salvaria os pais, porém não a ela, então... Ela morreria ou viveria como uma garota mágica porque fez um desejo? Ela foi inteligente de desejar salvar-se. Com tantos paradoxos nesse anime/mangá é confuso tudo isso. Outra coisa que temos que lembrar é que a Mami já é garota mágica a um tempão. E ela já conviveu na mesma "época" que aquela garota mágica que matava suas iguais, por assim dizer. Isso fez ela prender a Homura, porque poderia ter imaginado que a Homura era como aquela outra mina. Claro que isso pode ter acontecido em outra linha temporal, o que piora ainda mais as coisas, deixando-as ainda mais confusas. Outro ponto que eu fiquei meio "ahn" foi tipo, odiar alguém só por causa de uma cor? Cara, tipo, nossa. Parece que foi sem motivo essa desculpa, sei lá. Eu sei que você odeia muito a cor amarela, mas isso significa que você odeia gente loira? Significa que se você conhecer alguém e ela estiver usando amarelo vai odiar ela? Ah sei lá cara, é meio estranho, mas tudo bem..
    Eu acho a Homura sim egoísta, até porque ela só se importa com a Madoka, se não fosse por todas linhas temporais que ela causou pela Madoka aquela bruxa poderosíssima(que eu esqueci o nome :v) não seria tão poderosa, convenhamos. É complicado de explicar, mas acho que você entendeu né? Tipo, por causa da Homura que a Madoka ficou tão poderosa, e por causa disso, aquela bruxa também, acho eu. Pode não ter sentido, mas tanto faz.
    Eu gosto de comparar o Kyubey como um demônio, ou o diabo, poia ele realiza desejos em troca da alma das pessoas, porém se eu fizesse isso e virasse uma puella magi, aceitaria ele como um "aliado" por assim dizer, até porque ele me ajudou em alguma coisa que eu realmente precisava, vamos dizer, não é que nem um gênio da lâmpada que te trapaceia e faz coisas traiçoeiras com seus desejos, Kyubey só realiza um desejo e quem sofrerá por pedir aquilo é você, pode ser que eu esteja defendendo ele, porém não gosto de odiar ele. Ele leva a culpa do mundo mas é o trabalho dele.
    As vezes eu acho a Madoka meio falsa com as amigas, ela fica vendo elas sofrerem sem fazer nada, eu acho estranho, sim. Ela é uma boa pessoa e tal, mas não gosto mais tanto dela como gostava antes.Outra coisa é que em algumas linhas temporais ela fez desejos ridículos, como desejar um bolo e ganhar o poder de inflar. Cara que ridículo.
    Sobre a Kyoko vale lembrar que ela passou por muito mais coisa que as treta com o pai dela, em Oriko Magica, por exemplo, do que eu li, pude concluir que a Yuma vai morrer no mangá, o que vai fazer a Kyoko ficar ainda mais desgostosa.
    Acho que é isso que eu queria dizer, é bom desabafar sobre tudo o que eu penso disso, ainda faltou bastante coisa mas enfim.
    Beijos~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil ler esse comentário até o final, sério. Só fiz isso porque te amo :v
      ~~~Se prepara psicológicamente (wat)para enfrentar a Maminíaca HARD Nº #2~~~
      (A Nº #1 é a Nanny :v)
      Primeiro: Não, MadoMagi não é yuri. Yuri é quando há relações entre mulheres explicitas e com cenas fortes e bláblá. Shoujo Ai é quando há relações entre mulheres, mas sem cenas fortes e explícitas e blábláblá.
      Madoka Magica é um anime normal, mas como as personagens são mulheres e há coisas assim, muita gente que gosta de yuri às shippa. O amor entre Madoka e Homura é simplesmente um amor entre amigas.
      Você tá dizendo que não pediria uma ambulância no caso da Mami ou da Rê-san estar morrendo? Enfim, não importa, esse não é o espaço para reclamar do atendimento médico aqui no Brasil (nem é tão ruim assim, as pessoas que gostam de xingar qualquer prefeito ou presidente) :v
      "Quero salvar meus pais"? Não, isso também não seria um desejo decente. Um desejo decente seria "Quero salvar todas as pessoas envolvidas nesse acidente, inclusive eu." ou "Desejo que esse acidente nunca tivesse acontecido", para se os pais dela forem que nem o da Kyoko, não ter muitos problemas -q
      "A Mami é uma garota mágica à um tempão" - Isso não é provado, não. Ela e a Kyoko são garotas mágicas à mais tempo que as outras, mas não fala quanto tempo elas são. Inclusive porque a trama do anime dura um mês, elas podem ter se tornado à 3 meses, ué. Inclusive, quando a Mami é mostrada lá no acidente, ela tinha a mesma aparência de quando ela aparece no anime.
      Mas por que? Se a Homura fosse assim, já teria matado a Mami. Além que, antes de ser presa, a Homura fala que só vai defender ela (Madoka, mas consequentemente a Mami e a Saya) e matar a bruxa.
      E, você não leu a parte "Eu acho a Mami feia, mas ignorem esse parágrafo"? Eu também acho meio "anm?", mas realmente ajuda a não gostar, então eu não pude não colocar isso no post.
      DESCULPA, MAS EU PRECISO DIZER.
      PUTA MERDA. EGOÍSTA É UMA PESSOA QUE SÓ SE IMPORTA COM ELA, E NÃO COM OS OUTROS. Então, a Homura é egoísta por se importar com o desejo da Madoka e salvá-la? Isso não faz o menor sentido, Ana Clara. (Desculpa, tô muito bugada pra te chamar de Anis. jergwluigreiog)
      Sim. Acho que o Kyubey é algo assim, como o diabo. Mas esse é o trabalho dele, não é culpa dele, e sim de quem manda ele fazer isso, porque é obvio que ele não vem aqui porque ele quer.
      A Madoka não é falsa. Ela chegou sim ao ponto de quase se sacrificar pela Sayaka, mas a Homura salva o dia, minha senhora.
      Poisé, a Kyoko é uma coitada, aliás, todas são umas coitadas. Mas a Kyoko foi esperta. Eu, se tivesse coragem, faria o mesmo que ela, só não faço porque odeio pessoas egoístas.

      Excluir
  4. ~comentando again~ sorry -qq

    ISSO NOM FOI UMA PERDA DE TEMPO OKAY?! EU ADOREI PODER A OUVIR A VOZ DA BIA-AZU-NYAN >_<

    Sei que vai ser uma coisa bem random, mas pelo o que eu me lembro o meu resultado (no jogo de madoka) foi algo assim:

    Arma: espadas~
    Cor: YELLOW *----*
    best friend: Saotome sensei
    Inimigo: Nagisa //competindo com a Nagi-chan pra ver quem tem mais atenção da Mami uwu
    Me ama: Kyoko
    Status: devil

    E outras coisas que eu nom lembro -qq

    Ah, e eu sei muito bem como você se sente quanto aos icons~ x3 Foi exatamente a mesma coisa comigo ;w; (a Miya-nyan e a Snow-senpai colocavam tantos icons nos posts que acabaram me viciando também xD)

    Sei que foi random gomen, mas eu adoro esse blog entom nom resisti u///u

    Kissus Akemi Bia-nyan~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMASSIM VOCÊ NÃO FICOU SURDA COM A MINHA MERDA DE VOZ?!
      Meu sotaque de paulista do inferno q_q
      (e agora que eu ouvi de novo, me dei conta que eu falo muito rápido çwç')
      Ah, Iza-chan, fico feliz que tenha comentado aqui outra vez >///<
      Inclusive, normalmente eu começo a pular quando vem um comment seu -qqqqqqqqqqqqqqqqqq
      Eu também tenho vezes que me dá vontade de fazer milhares de comentários em alguns blogs~ (a.k.a. seu blog porque é o único que eu acompanho. Acho que eu entro tantas vezes que é só digitar o "wa" que já aparece çuç)
      Ah, não, não precisa mudar o nome do seu blog não -q So to dizendo que é um blog perfeito e o título tá mentindo -w-
      Iza-Miki-chan, quero ouvir a sua voz também :33
      Kisu~~

      Excluir

Olá, obrigado por comentar. Isso me incentiva a postar mais e mais :3
Críticas construtivas são bem vindas.
Seguindo, segue de volta? serão ignorados.
Sua opinião é sempre importante o/